Programa de suporte F2

Olá a todos tenho acompanhado esse fórum e tenho interesse em comprar uma F2 observado o programa da F2 de colocar suporte nas peças observei que as medida muito grosa não teria como usar mais fino pra facilitar a remoção e o acabamento. Tenho uma impressora DWS-028 e consigo usar suporte 0.25 fica muito bom pra retirar o suporte da peça e dar acabamento, aguem já testou usar essa medida na F2?

tenho uma F1 + e não é como uma WDS, pode ter certeza que existe uma grande diferença, Trabalho com suportes de 0,40 dificilmente, talvez venha das resinas, na verdade os suportes até se imprimem porém muitas vezes eles quebram durante a propria construção…

Será que a resina da DWS roda na F2? A resina da DWS e bem mais consistente do que a da F2.

Cara, eu não sei, eu uso uma da Makerjuice que é excelente pra fundir e custa 100 dolares 1 litro.

Na verdade a makerjuice faz resina para alto acabamento igualmente, todavia existe o porém da capacidade do laser da máquina.

Vc po acaso saberia me informar quais são os motivos para que a peça se descole da plataforma durante a impressão?

Você quer saber por que durante o processo da impressão a peça descola ou cai da plataforma? Minha impressora DWS quando isso o corre a plataforma não esta ajustada corretamente com o fundo da bandeja no caso da DWS tem que fazer isso manualmente, mais pode a ver outros motivos pra isso ocorrer. Manda uma imagem da peça pra termos uma ideia.

Poxa, a minha base se constroi sobre 1 mm de altura, ela começa a construir a peça e começa de repente a cair uma por uma. As poucas que ficam eu tiro com muita facilidade da plataforma…

This topic was automatically closed 14 days after the last reply. New replies are no longer allowed.